O fim de semana registrou sete mortes na Região Metropolitana de São Luís. Na tarde de ontem, foi encontrado o corpo de Leanderson Alves da Costa dentro de um bueiro em um matagal do Ipem Turu. Usuário de drogas, ele estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, dia 25. Polícia e família acreditam que o crime foi motivado por causa de dívidas que ela tinha com traficantes. Esta também pode ter sido a causa do assassinato de um menor no Recanto Santos Dumont, que era usuário de drogas.
Leanderson Alves da Costa tinha 24 anos e morava no Ipem Turu. Ele era casado e deixou uma filha, que completa 2 anos em novembro. Há pelo menos um ano se tornou dependente químico. Segundo parentes da vítima, por causa do vício em crack, ele deixou o emprego e começou a ter muitas desavenças familiares. Era comum ele sair de casa sem avisar onde estava indo e voltar somente no dia seguinte. A última vez em que isso ocorreu foi na sexta-feira, 25, quando ele saiu de casa, por volta das 20h.
Preocupados com o seu desaparecimento, a família informou o caso à polícia no sábado à noite, 26. Na manhã de ontem, familiares e vizinhos fizeram buscas na região e encontraram as roupas e o calçado que Leanderson Alves da Costa usava quando saiu de casa na noite de sexta-feira. Ontem, por volta do meio-dia, a polícia foi informada, por meio de denúncia anônima, que ele havia sido assassinado e o corpo estava em um bueiro na Rua São Cosmo, no Ipem Turu.
Dívidas com traficantes causam duas mortes no fim de semana em SL
More from GeralMore posts in Geral »
- Papa Francisco: uma década de apelos por inclusão, misericórdia e reconhecimento de falhas
- Causa da morte de Papa Francisco; o que diz o Vaticano?
- Morre o Papa Francisco aos 88 anos: relembre seu legado
- Bebê abandonado em MG tem orelha e pé arrancados por animal
- Tragédia em Praia Grande: casal morre afogado e filho adolescente é hospitalizado após resgate