Criança de 2 anos é morta a facadas pelo próprio pai no interior do Piauí

Polícia

A população do município de Pimenteiras está chocada com um crime ocorrido nesta quarta-feira (21) contra uma criança de 2 anos. Ela morreu com pelo menos três golpes de faca. O principal suspeito é o próprio pai, identificado como Leonardo Daniel.
A polícia informou que ele e a esposa tiveram uma discussão e que, segundo ele, os golpes na criança teriam sido por raiva da mulher. A criança estava com o pai e a mãe teria ido de Valença para buscá-la.
Leonardo Daniel, que realizava tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do município devido a problemas de depressão, teria surtado. Antes de matar a filha, segundo a polícia, ele teria tentado matar a mãe.
“Na manhã de hoje a mãe foi a Pimenteiras buscar a criança e lá houve um entrevero. Ele se armou com uma faca a fim de matar a ex-esposa. A mulher saiu e a filha ficou brincando. Para se vingar porque não tinha conseguido matar a ex-companheira deu 4 facadas na filha”, explicou o gerente de policiamento do interior, Emir Maia ao G1.
“Ele se encontra preso em Valença e praticou esse delito na manhã de hoje. É usuário de drogas e portador de depressão severa. Ocorre que diante de desavenças conjugais a mulher desistiu do relacionamento. A família dele foi buscá-lo na cidade de Valença e trouxe a filha”, completou.
A criança chegou ao hospital de Pimenteiras já sem vida. Logo depois do ocorrido, a população teria tentado agredir o homem, que foi encaminhado para a Delegacia de Valença para os procedimentos legais.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário