criança fortaleza ônibus

Criança foge dos pais e é achada em outra cidade após se enconder em ônibus que seguia para THE

Geral

Uma criança de apenas 9 anos foi encontrada em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Fortaleza, depois de fugir de casa em Fortaleza em um ônibus interestadual, que seguia para Teresina-PI.

O garoto foi encontrado no banheiro do ônibus por policiais rodoviários federais durante uma abordagem na BR-222. O local onde ele foi encontrado fica a 42 quilômetros da casa onde mora.

O ônibus, segundo a PRF, saiu com destino a Teresina, por volta das 21h do último domingo (19). O menino ficou longe da família quase 48 horas.

O garoto embarcou no terminal rodoviário João Thomé, em Fortaleza, e estava sem acompanhante, sem documentos e sem passagem.

Os ocupantes do veículo, inclusive o motorista, ficaram surpresos quando souberam da presença do garoto, que estava desorientado e não sabia dos dados pessoais dele, muito menos o nome e o endereço dos pais.

A PRF levou a criança para a Delegacia de Defesa da Mulher, em Fortaleza, onde ficou aos cuidados do Conselho Tutelar até a localização dos pais.

Com informações do G1/CE

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário