criança especial distrofia senador la rocque maranhão gerador

Vídeo: mãe precisa comprar gerador para cuidar do filho especial; ela pede ajuda!

Geral

Uma mulher, que se identifica apenas como Francisca, residente no município de Senador La Rocque, no Maranhão, gravou e publicou um vídeo fazendo um apelo aos internautas para conseguir comprar um gerador de energia para manter com vida o próprio filho de 11 anos, que sofre de uma doença rara.
Segundo ela, o filho tem distrofia muscular severa e vive acamado, sem movimento, necessitando de sonda para se alimentar e de uma traqueostomia para respirar.
“Eu estou pedindo a ajuda porque aqui falta muito energia elétrica. Preciso comprar um gerador de energia e não tenho condições. A renda que eu tenho é só o salário dele e não dá. Eu peço a ajuda de todos para que compartilhem (o vídeo) no WhatsApp com os amigos e no Facebook.
Dona Francisca diz ainda que, em caso de falta de energia, o garoto tem que ser deslocado para a cidade de Imperatriz-MA, que fica a quase 60 Km de Senador La Rocque. A criança, segundo ela, só pode ser transportada em ambulância.

O telefone para quem quiser e puder ajudar Dona Francisca a adquirir o gerador é: (99 9 96457194).

Criança especial depende de um gerador de energia

Compartilhe este post
Macedo Carnes consultoria natura avon Sabores da Terra Citopatologista Dra Josilene Ari Clinica Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Alternância de Banners Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário