AMARANTE

Notícias de Amarante

Amarante: Crédito Fundiário orienta assentados sobre quitação de débitos

Publicado em

Notícias de Amarante

credito fundiário em amarante assentados débitos

CRÉDITO FUNDIÁRIO EM AMARANTE – Os moradores das comunidades Vila Feliz e Chapada do Filomeno, na zona Rural de Amarante, receberam na manhã desta quinta-feira (1º) representantes do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF) e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Amarante para uma reunião sobre regularizações fundiárias.
A representante do Crédito Fundiário, Maria do Rosário, disse que está realizando “um trabalho de orientação aos moradores, pois há assentamentos que não pagaram seus débitos da terra”. Segundo ela, se estiverem na dívida ativa da União vão ser beneficiados com descontos que podem chegar até 95%.
“Os assentamentos que já liquidaram suas dívidas, devem agilizar o processo de individualização das terras e buscar além do Registro de Imóvel, a emissão da escritura de cada beneficiário”, disse Maria do Rosário.
O STR esteve representado no evento pelos diretores João de Deus, Leomar Duarte e Luís Neto. “A gente precisou passar essa mensagem de apoio aos trabalhadores rurais assentados, sempre orientando para que eles mantenham o empenho junto à entidade. Na ocasião, tratamos da importância de buscarem os órgãos certos para a emissão de DAP’s de acordo com o tipo. Por exemplo: DAP A, A/C e V(Emater) e DAP B e V (STR)”, afirmou o secretário Leomar Duarte.

Leia Também:  Mutirão realizado na sede do STR em Amarante expede quase 300 documentos em um só dia
Crédito Fundiário em Amarante | Vila Feliz e Chapada do Filomeno

Fotos: Leomar Duarte

credito fundiário em amarante assentados débitos

Foto: Leomar Duarte








COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Em Amarante, Mercadinho Santos II recebe clientes com café da manhã no aniversário de 01 ano

Publicados

em

O Mercadinho Santos II, em Amarante, completou um ano de inaugurado nesta segunda-feira (29). Funcionários e clientes comemoraram o aniversário em grande estilo com um café da manhã, que foi oferecido a partir das 07h30.

O padre Francisco Ronaldo, da Paróquia de São Gonçalo de Amarante, deixou sua mensagem de fé ao público presente e também uma oração na abertura das comemorações.

O momento foi considerado pela proprietária e empresária Simone Santos como uma confraternização. “Estamos há um ano disponibilizando qualidade em produtos e serviços aos nossos clientes. Agradeço a todos que estão conosco nessa prazerosa rotina de trabalho”, disse ela ao Somos Notícia.

O estabelecimento comercial, que também tem como proprietário o empresário Roberto Santos, fica situado à avenida Afrânio Filho, 271, no bairro Escalvado, ao lado do Grupamento de Polícia Militar (GPM).

Fotos: Gisele Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Rodoviária Federal apreende R$ 180 mil em carro do candidato a governador W. Dias (PT)
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA