AMARANTE

em investigação

Corpo de homem é encontrado com 17 tiros e mãos amarradas para trás no Torquato Neto, em Teresina

Publicado em

POLÍCIA

O corpo de um homem foi encontrado com as mãos amarradas para trás na manhã deste domingo (24) no residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina.

A vítima usava somente calção, e o corpo estava com várias perfurações de balas. Não foram encontrados documentos de identificação.

Informações do subtenente Lima ao Meio Norte apontam que a vítima tinha 17 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar isolou o local, e a Perícia Criminal foi acionada para os procedimentos que o caso requer. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PC-PI realiza apreensões de arma e drogas em Matias Olímpio
Propaganda

POLÍCIA

Delegado Geral participa da 55ª Reunião do CONCPC no RS

Publicados

em


.

O Delegado Geral de Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Leal Paraíba, está participando da 55ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, que acontece nesta quarta-feira (01.12), na cidade de Gramado-RS. O encontro reúne os gestores de Polícias Civis do Brasil.

.

A reunião visa o debate de ideias entre as autoridades policiais com vistas à elaboração de agenda operacional para o ano de 2022, além de diversos temas relevantes para a segurança pública, representando um momento de troca de experiências entre as Polícias Civis de toda Federação.


















Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Judoca Hortência Maria, de São Francisco do MA, é classificada para os Jogos Escolares Brasileiros
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA