Condenado por roubo é preso em ação da Polícia Civil em Fortaleza

Condenado por roubo é preso em ação da Polícia Civil em Fortaleza

Polícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nesse domingo (26), um mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de roubo a pessoa. A captura do suspeito, que cometeu o crime no ano de 2019, aconteceu no bairro São João do Tauape, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. 

Com a decisão judicial em mãos, equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) saíram em campo e lograram êxito na captura do homem de 35 anos. O homem foi preso em um imovel e não reagiu ao trabalho policial. 

Ele foi conduzido para a sede do DHPP, onde os trâmites para sua prisão foram realizados. Agora, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O post Condenado por roubo é preso em ação da Polícia Civil em Fortaleza apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário