Dupla suspeita de homicídio é presa durante ação conjunta em Crateús

Condenado por homicídio é preso pela Polícia Civil em Pacajus

Polícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa terça-feira (1º), um mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de um homem, de 46 anos, envolvido em um crime de homicídio registrado no ano de 2005. O homem foi capturado no município de Pacajus, na Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) da Região Metropolitana de Fortaleza.

Com a decisão judicial em mãos, equipes do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM )saíram em campo para dar cumprimento a um mandado de prisão contra um homem. De posse do mandado, os policiais civis lograram êxito na localização do suspeito, de 46 anos, que já possui antecedentes criminais pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça e furto.

O homem foi localizado na cidade de Pacajus e conduzido à Delegacia da Região. Na unidade, todos os trâmites para a sua prisão foram cumpridos e ele foi colocado à disposição da Justiça para cumprir a pena.

O post Condenado por homicídio é preso pela Polícia Civil em Pacajus apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário