MULHER CONDENADA POR TRÁFICO DE DROGAS É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL EM MATA ROMA

Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em Mata Roma-MA

Polícia

Na tarde da última terça-feira(23), no município de Mata Roma, uma mulher condenada por tráfico de drogas foi capturada pela Polícia Civil do Maranhão, que deu cumprimento a um mandado de prisão condenatória. Ela é apontada como acusada pela justiça pelos crimes tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

De acordo com a 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, em virtude do crimes, a mulher foi condenada a 9 anos de reclusão. De posse do mandado de prisão, as equipes policiais estiveram no municipio de Mata Roma, onde cumpriram a ordem judicial.

Após os procedimentos legais prestados na delegacia, a presa foi encaminhada à Unidade Prisional de Chapadinha para iniciar o cumprimento de sentença.

Condenada por tráfico de drogas, mulher é presa em Mata Roma
Condenada por tráfico de drogas, mulher é presa em Mata Roma

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário