comerciante do piauí

Comerciante do Piauí morre com sete tiros tentando separar briga de casal no Mato Grosso

Polícia

COMERCIANTE DO PIAUÍ – Em Tangará da Serra, no Mato Grosso, um piauiense identificado como Pedro Franco de Sousa, 40, morreu nesta terça-feira (2) com sete tiros após tentar separar uma briga entre uma mulher identificada como Patrícia, e o companheiro dela, conhecido como Micael.
A mulher, segundo informações, trabalhava na residência da vítima, que era amigo do suspeito. Ciúmes teria sido a causa da briga. Pedro Franco morreu na hora. Uma funcionária da casa também foi ferida com três tiros e encaminhada ao hospital, e passa bem. Micael está foragido.
A vítima é natural da comunidade Pocinhos, que fica na zona rural de Alegrete do Piauí, a 400 km de Teresina.
O piauiense era comerciante, e morava há mais de 20 anos em Tangará da Serra, no estado do Mato Grosso. Da família, havia um sobrinho e um primo que moravam próximos, além de outros amigos piauienses conhecidos no Mato Grosso.
O traslado do corpo está sendo providenciado pela família e amigos, que estiveram no local do crime nesta terça-feira. Pedro Franco será velado e sepultado no Piauí.
Com informações do Piauí em Foco

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário