AMARANTE

ESPORTES

Ex-ginasta, Laís Souza, comentará as Olimpíadas do Rio de Janeiro no SporTV

Avatar

Publicado em

ESPORTES

Comentarista Laís Souza

Comentarista Laís Souza – Quem vai comentar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio de Janeiro em agosto pelo SporTV é a ex-ginasta Laís Souza.
Ela ficou paraplégica no ano de 2014 quando sofreu um grave acidente em um treino para os Jogos de Inverno de Sochi, na Rússia.
Na oportunidade, ela participaria das competições de esqui. No acidente, a ex-atleta torceu a coluna cervical e tenta até hoje recuperar os movimentos das pernas e também dos braços em tratamentos fora do país.
A intenção da emissora em rede fechada é fazer uma cobertura inédita da Olimpíada, com dezesseis canais ao mesmo tempo transmitindo todas as modalidades.

A comentarista Laís Souza vai estar em 40 links

A intenção do SporTV é permitir que o torcedor acompanhe todos os lances. A emissora esportiva pertencente à Globosat, vai contar com 40 links disponíveis para seus assinantes que pretendem ver os eventos dos Jogos Olímpicos.
A emissora promete fazer a maior cobertura já realizada na história dos seus 25 anos. O SporTV atualmente lidera a audiência entre as emissoras de esporte pagas, e se posiciona entre as cinco mais assistidas de toda a Televisão por assinatura.
Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do Torcedores.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Japão submete Tóquio a estado de "quase emergência" de covid-19
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Governo anuncia plano de vacinação para atletas olímpicos

Avatar

Publicados

em


Atletas e credenciados da Delegação Brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio terão um plano de vacinação contra a covid-19.

O anúncio está sendo feito neste momento pelos ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, e da Cidadania, João Roma, pelo secretário especial do Esporte, Marcelo Magalhães, e pelo Diretor do Departamento de Desporto Militar do Ministério da Defesa, Major-Brigadeiro Isaias Carvalho.

O vice-presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Marco Antônio La Porta Júnior, também participa da entrevista coletiva de imprensa.

Veja, ao vivo:

Edição: Kelly Oliveira

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campeã brasileira em 2019, Tatiele Silveira deixa Ferroviária
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA