Comandante-Geral da PMPI se reúne com Comissão de Segurança Pública da OAB – secção Piauí

Polícia


O Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar Castilho, se reuniu com a Comissão de Segurança Pública da OAB/PI na manhã desta quarta(16), a fim de discutir o tema Segurança Pública e possíveis parcerias entre as instituições.
Durante a reunião, que ocorreu no Quartel de Comando Geral da PMPI, em Teresina, o Conselheiro Estadual da OAB/PI, Luís Aberto Júnior, destacou que uma das pautas relacionadas à segurança pública é justamente buscar o feedback das instituições OAB, Polícia Militar e Polícia Civil, para que possam interagir e mostrar o compromisso com a sociedade. “Nada mais justo que procurar o Comandante-Geral da Policia Militar para mostrar que estamos a inteira disposição”, concluiu.
“A OAB tem ciência de que é uma pauta muito abordada tanto pela mídia, quanto pelas instituições. Reforçamos com o Coronel Lindomar que a segurança pública é assunto de todos os órgãos que correspondem ao sistema. Também reforçamos nosso compromisso de a OAB fazer parcerias com a Polícia Militar no sentido de conscientização da população, no sentido de tentar encontrar mecanismos para que nós possamos auxiliar a Polícia Militar”, relatou o Presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB/PI, Yuri Cavalcante. 
Reunião OAB
Reunião OAB

DCOM/PMPI

Fotografia: Jardenya

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa