AMARANTE

Local isolado

Colisão no bairro Aeroporto deixa cinco feridos, em Teresina

Publicado em

Piauí

Uma colisão entre dois veículos deixou cinco pessoas feridas na noite deste domingo (11) no cruzamento da Avenida Petrônio Portella com a Rua Magalhães Filho, no bairro Aeroporto – em Teresina.

A colisão envolveu um veículo do tipo Gol e uma Kombi, que acabou capotando e parou em frente a um supermercado que fica na Avenida Petrônio Portella.

As vítimas, de acordo com a Polícia Militar, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a um hospital de Teresina.

O local foi isolado pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) o caso será investigado pela delegacia de trânsito que irá apurar as causas do acidente.

 

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sesapi intensifica combate à Covid em cidades com aumento de casos
Propaganda

Piauí

Entidades credenciadas a Cendrogas realizam ação do Novembro Azul

Publicados

em


As Comunidades Terapêuticas Padre Pio e Fazenda da Paz realizaram nesta sexta-feira (26), ação em alusão ao Novembro Azul.

O Novembro Azul é uma campanha com objetivo de alertar para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, o mais frequente entre os homens brasileiros depois do câncer de pele.

A CT Padre Pio que trabalha com o tratamento de dependentes químicos no público masculino realizou diversas ações durante este mês de conscientização.

“Estamos sempre atentos em deixar nossos acolhidos informados sobre assuntos relacionados à saúde do homem e, recentemente tivemos testes rápidos de IST para todos os acolhidos. Finalizamos o mês com uma roda de conversa, possibilitando o acesso à informação e discussão de temas atuais e de suma importância para o público alvo”, garantiu o assistente social Jackson Lima.

Uma das filiais da Fazenda da Paz – a Comunidade Terra da Esperança que também é credenciada a Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí (Cendrogas) – realizou também atividade alusiva.

Leia Também:  Projeto de psicologia promove encontros virtuais para tratar sobre saúde mental com estudantes da UESPI

“Cuidar da saúde também é coisa de homem. Agradecemos aos acadêmicos de enfermagem Francisco Lucas e Jose Wesley, que reforçaram para os nossos acolhidos que a prevenção e a realização de exames de rotina são essenciais para a detecção precoce da doença e para que haja maior chance de tratamento eficaz”, ressaltou Eneida Lustosa, presidente da Fazenda da Paz.

Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA