colisão de caminhonete com árvore deixa dois mortos no maranhão

Colisão de caminhonete com árvore deixa dois mortos no Maranhão

Maranhão

Na tarde da última sexta-feira (09), por volta das 12h30min, um grave acidente na BR-135/MA, no município de Matões do Norte, resultou na morte de dois homens. O veículo, uma caminhonete, branca, de placas do Maranhão, trafegava no sentido interior-capital quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu em uma árvore.

Fatalidade na estrada:

O impacto da colisão foi violento e os dois ocupantes da caminhonete, o condutor e o passageiro, ficaram presos nas ferragens, não resistindo aos ferimentos e tendo morte confirmada no local.

Identificação das vítimas:

O condutor da caminhonete, um homem de 54 anos, morador da capital São Luís, completaria 55 anos na próxima segunda-feira (12). O passageiro, também morador de São Luís, tinha 40 anos de idade.

Mobilização de equipes:

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. A via onde o acidente aconteceu apresentava sinalização horizontal de proibição de ultrapassagem em ambos os sentidos.

Remoção dos corpos e pertences:

Os corpos das vítimas foram removidos para a cidade de São Mateus do Maranhão por uma funerária local. Os pertences das vítimas foram entregues à chefe da divisão de Polícia Judicial do TRT/MA.

Investigação em andamento:

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa