cigarros contrabandeados no Piauí

Cinco mil pacotes de cigarros contrabandeados são encontrados em embarcação encalhada no Piauí

Geral

Numa embarcação que estava encalhada desde o dia 10 de novembro deste ano, a Polícia Federal (PF) encontro cinco mil pacotes de cigarros contrabandeados.

A embarcação estava em uma área de preservação ambiental em Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí. Segundo a PF, esta foi a segunda apreensão de cigarros em menos de três meses.

Um grupo criminoso que atua com contrabando de cigarros está sendo investigado pela PF, que cumpriu nesta quinta-feira (19) dez mandados de busca e apreensão no Tocantins, Goiás e também no Piauí. A ação é parte da operação Cortina de Fumaça.

No Piauí a ação da Polícia Federal foi em São Raimundo Nonato, região Sul do estado. Ainda não há informações se há ligação entre as ocorrências em Cajueiro da Praia e a Operação Cortina de Fumaça. A origem da mercadoria encontrada na embarcação encalhada no dia 10 é desconhecida.

O destino dos cigarros contrabandeados

Contudo, a PF já confirmou que a mercadoria pertence ao mesmo grupo que transportava os cigarros contrabandeados na embarcação que encalhou em agosto. O caso ainda é investigado e as mercadorias deverão ser incineradas após o fim da investigação.

Será decidido ainda pela justiça o destino da embarcação onde estava os cigarros contrabandeados.

cigarros contrabandeados no Piauí

Com informações do G1

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Alternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário