Menu...

13 de dezembro de 2017

Secretário de Estado da Saúde assina Ordem de Serviços para reforma no hospital de Amarante


Hospital de Olhos

Reforma no hospital – O secretário de Estado da Saúde (Sesapi), Dr Francisco de Assis de Oliveira Costa, assinou a ordem de execução de serviços para a reforma de ambiência no hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante.

O valor da obra é de R$ 231.567,86. De acordo com a Secretaria de Saúde a Construtora J. Coelho Ltda, será a empresa responsável pela execução dos serviços.

De acordo com a Sesapi, as despesas para pagamento da reforma no hospital serão feitas pela Unidade Orçamentária: 170139; Rede Cegonha (Portaria MS Nº 3354, de 27/12/2013) e 100 – Tesouro Nacional.

Conforme a Ordem de Serviços o prazo para execução e entrega da obra é de 120 dias, com base no cronograma físico-financeiro pela Secretaria.

O contrato para execução tem um prazo de vigência de 120 dias, contados a partir da data da assinatura da expedição da Ordem.

Com a iniciativa, a Secretaria de Estado da Saúde atende ao requerimento da vereadora Mylana Vilarinho, apresentado ao legislativo municipal em setembro de 2015, que visava a solicitação de ambiência física das enfermarias obstétricas do hospital.

A obra vai contemplar também salas de parto, além da cobertura e instalações elétrica e hidráulica da instituição de saúde.

A iniciativa é do Governo Federal, em parceria com o governo do Piauí por meio da Rede Cegonha, que vai contemplar Amarante no plano de ação do Território Entre Rios.

A Ordem de Serviços para a reforma no hospital foi assinada na última quarta-feira (23)
reforma no hospital

Edição e postagem: Denison Duarte

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE