Menu...

Última Notícia

15 de dezembro de 2017

Grupo Swing Dance renasce em Amarante durante confraternização em homenagem a Júlio Dance


Hospital de Olhos

HOMENAGEM A JÚLIO DANCE – O grupo Swing Dance, em Amarante, fez uma homenagem ao seu idealizador Júlio Dance no Ginásio Poliesportivo Municipal, na noite desta segunda-feira (4).

O que estava previsto para ser uma homenagem se transformou num evento de confraternização entre dezenas de jovens alunos e também no renascimento do grupo, cujas atividades já tinham sido declaradas encerradas pelo professor Júlio, em Amarante.

Os integrantes do grupo realizaram atividades diversas durante o evento, sob forma de agradecimento pelo “relevante trabalho” social realizado por ele no município.

Além de coreografias, os momentos mais tocantes para o grupo foram exibidos em uma apresentação de slides com exposição de vídeos com depoimentos de familiares, alunos e amigos de Júlio Dance.

Eu nunca esperava uma homenagem como esta. Estou maravilhado e surpreso com tudo o que foi feito. Não imaginei que esse reconhecimento era tão grande e tão maravilhoso quanto vi hoje. Por falta de apoio, o grupo ia acabar, mas vi que não posso deixar isso acontecer, afirmou o homenageado.

O grupo tem um histórico de apresentações em grandes eventos, tanto em Amarante quanto em programas de TV do Piauí.

A homenagem contou com a colaboração da Assistência Social do município. Em Amarante, Júlio Dance conta com mais de 150 alunos em aulas de dança de vários gêneros, dentre eles, swing.

Homenagem a Júlio Dance

Fotos e vídeos: Denison Duarte


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE