AMARANTE

POLÍTICA

Deputado Cícero Magalhães se defende e diz que vice-prefeito de Amarante foi infiel ao partido

Avatar

Publicado em

POLÍTICA

O deputado Cícero Magalhães está sendo denunciado pelo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, em Amarante, por infidelidade partidária. A denúncia foi formalizada ao governador Wellington Dias por meio de um ofício emitido na última quarta-feira, 03.
No documento, o deputado é acusado de prática “irresponsável” e “antiética” por estar “entregando os cargos do governo” a representantes do Democratas (DEM) no município.
Em entrevista ao portal Somos Notícia, o membro do Diretório Municipal do PT, Ronaldo Brandão, desqualifica a formalização da denúncia. “O diretório sequer foi informado dessa decisão. As acusações são feitas unicamente pela presidente do Diretório, Ronalva Feitosa.”
Em resposta, o deputado estadual aponta que o vice-prefeito de Amarante, Clemilton Queiroz, é quem realmente praticou atos de infidelidade nas eleições para governo. “Se tem alguém que sofre de infidelidade é o vice-prefeito (Clemilton Queiroz), ele votou em alguém que não era nem da aliança, que foi o Júlio César (PSD)”
De acordo com o ofício, os contemplados com os cargos do governo seriam o vereador Diego Teixeira e o ex-vereador Deusdeth Carvalho (seu sogro). Outras acusações estão relacionadas às eleições de 2014. “Os agraciados sequer votaram no deputado Cícero Magalhães”, diz o ofício.
O vereador José Pereira, também do PT, é citado por Ronaldo Brandão como infiel ao partido. “O Zé Pereira foi infiel ao PT por não votar na Milana Vilarinho nas eleições da Câmara de vereadores e por se juntar ao prefeito Luiz Neto (PSD).” No assunto infidelidade, o vice-prefeito Clemilton Queiroz também foi apontado por Ronaldo Brandão. “Clemilton Queiroz, além de votar no deputado federal Júlio César, votou na deputada estadual Janaína Marques, isso sim é infidelidade.”
deputado-cicero-magalhaes-pt-301897
“Lá em Amarante o pessoal que votou em mim, votou em Wellington Dias, votou na Rejane Dias, votou no Elmano Férrer e votou na Dilma. Se tem alguém que sofre de infidelidade é o vice-prefeito (Clemilton Queiroz), ele votou em alguém que não era nem da aliança, que foi o Júlio César (PSD). Infidelidade é não seguir as deliberações e orientações do partido”, afirmou o deputado ao site GP1.
O deputado encerra dizendo que a sua única indicação para o município de Amarante foi para uma concessão de transporte escolar. “Quem foi infiel ao partido foi o vice-prefeito e não eu”, encerra.
Edição e postagem: Denison Duarte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Wilson Martins aparece com 41,86% seguido de João Vicente Claudino com 24,86%, aponta BrVox
Propaganda

POLÍTICA

Franzé Silva articula ações de desenvolvimento para municípios do norte do estado

Avatar

Publicados

em


O deputado estadual Franzé Silva (PT) recebeu, nesta segunda-feira (17), em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), gestores e lideranças dos municípios de Coivaras, Lagoa Alegre, São João da Fronteira e União, região Norte do Estado.

O objetivo dessas reuniões foi tratar sobre ações do mandato parlamentar destinadas a implementar medidas voltadas ao desenvolvimento social e econômico desses municípios. Franzé destaca seu engajamento para buscar investimentos para todas as regiões.

“Temos articulado ações proativas, em todas as regiões do Estado, para promover desenvolvimento nos municípios, buscando recursos e projetos para áreas como agricultura familiar, infraestrutura, abastecimento e energia, educação, saúde, entre outras”, explica.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputados discutem repasse de emendas para a reforma do HGV
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA