Os moradores do bairro do Rio Preto, há aproximadamente 30 quilômetros do Centro de Sete Barras, contam que a chuva durou quase 20 minutos. "Foi feio o negócio aqui. Na hora da chuva, ficou um tumulto, pessoas com medo, porque nunca aconteceu esse tipo de coisa", afirma o lavrador Adimir Muniz. Já a dona de casa Gertrudes de Oliveira foi prejudicada após a chuva. "Dá muito medo porque a casa da gente já não é uma casa muito boa. Fez estrago no banheiro e na área", reclama.
Os moradores foram surpreendidos pela intensidade da chuva e o tamanho das pedras de gelo. "Eu praticamente perdi tudo. Guarda-roupa, colchão tivemos que colocar no sol, roupa toda molhada, foi praticamente uma cena de terror", lamenta a dona de casa Suelen Pedroso da Silva.
Segundo a Defesa Civil de Sete Barras, pelo menos outros três bairros foram atingidos pela chuva de granizo no fim de semana. "Atendemos eles, primeiro, com as lonas. Fizemos um contato com a Defesa Civil Estadual. O município não tem condições de bancar o totalmente os prejuízos", esclarece o coordenador da Defesa Civil de Sete Barras, Silas de Oliveira Junior.
- Luto no fisiculturismo goiano: DJ Macaulay, de 32 anos, morre após preparativos para competição
- Discussões sobre a violência contra mulheres, crianças e adolescentes é um assunto para ontem
- Como Escolher o Fogão Certo para uma Cozinha Pequena e Funcional
- O guia completo para escolher o boné personalizado ideal para sua empresa
- Como decorar um quarto de bebê com estilo e personalidade