AMARANTE

Piauí

Com votação tranquila, advogados elegem Chico Lucas o novo presidente da OAB/PI; confira!

Publicado em

Piauí

Chico Lucas

Depois de uma disputa acirrada na votação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Piauí, Chico Lucas, representante da chapa Renovação, foi eleito presidente da Casa.
Após a confirmação, o novo presidente assegurou que pretende buscar unidade com Sigifroi Moreno, seu adversário nas urnas. Ao todo, 40 urnas foram instaladas nas secções do Piauí.
A votação foi tranquila durante todo o dia. Aproximadamente 8 mil advogados foram às urnas neste sábado, 21.
A apuração aconteceu no auditório Ministro Reis Veloso, em Teresina, e contou com a participação das duas chapas.
Segundo Chico Lucas, o foco a partir de agora é buscar atender toda a demanda, além das reivindicações dos advogados.
Chico LucasEdição e postagem: Denison Duarte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sejus suspende visitas nos presídios do Piauí por oito dias
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Piauí

Águas de Teresina realiza nesta terça (21) programação ambiental comemorativa ao Dia da Árvore

Publicados

em


Em comemoração ao Dia Nacional da Árvore, celebrado em 21 de setembro, a Águas de Teresina realizará amanhã, dia 21 de setembro, ação especial com os colaboradores de plantio de mudas nativas na Estação de Tratamento de Água Sul (ETA-Sul). A iniciativa tem o objetivo de promover a reflexão sobre a importância da preservação de áreas verdes, cuidados com o meio ambiente e arborização urbana.

Para Aparecido de Souza, coordenador de EHS (saúde, segurança e meio ambiente) da concessionária, o incentivo à preservação do meio ambiente é um valor para a Águas de Teresina. “Trabalhamos com a água, com o meio ambiente e por isso é importante destacarmos datas como o Dia da Árvore dentro da empresa. Ao lembrarmos desse dia, fortalecemos a conscientização da preservação ambiental e, com isso, todo o trabalho que desenvolvemos com a gestão de água na cidade”.

O plantio será iniciado às 8h com a participação especial de uma criança da Cerâmica Cil (núcleo urbano que, recentemente, passou a ser administrado pela concessionária). A iniciativa visa destacar o compromisso da Águas de Teresina com a vida, com as pessoas, com a comunidade, o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável da cidade.

Leia Também:  Sejus suspende visitas nos presídios do Piauí por oito dias

“É muito importante ensinar as crianças sobre a importância da preservação do meio ambiente, pois é algo essencial para o seu futuro. O simples ato de plantar uma árvore, desperta a responsabilidade que elas devem ter, com os outros e o meio o qual vivem. Por isso vamos levar uma criança para simbolizar esta ação tão importante para a humanidade”, relatou Aparecido.

Dia da Árvore
Despertar a conscientização para a preservação desse elemento importante para todo o meio ambiente. O dia foi escolhido em referência ao início da primavera, que inicia em 23 de setembro no hemisfério Sul.

Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA