AMARANTE

POLÍCIA

Chega de Goiás em Teresina, suspeito de duplo assassinato em Floriano em 2014

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

Policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE-PI) recambiaram para Teresina o homem conhecido como Emanuel Ribeiro Soares, 29 anos, suspeito de cometer duplo homicídio na cidade de Floriano, em novembro do ano passado. Ele tinha um mandado de prisão em aberto.
A operação contou com apoio do Núcleo de Inteligência do Piauí e do estado de Goiás. Segundo o coordenador da DEPRE, delegado Menandro Pedro, chegar até o suspeito foi difícil, já que evitou contatos no Piauí na tentativa de fugir da Polícia. “Nas próximas horas, o Emanuel será recambiado para o município de Floriano, onde deve responder o processo e ficar a disposição da Justiça”, disse.
O delegado ainda relatou que o acusado assumiu autoria do crime e alegou que teria ocorrido um desentendimento com as duas vítimas. O recambiamento foi feito por uma equipe chefiada pelo Delegado Menandro Pedro Lopes da Luz e Matheus Lima Zanatta.
20150831145109 (1) 20150831145109 (2) 20150831145109 (3) 20150831145108

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandidos fazem família refém em José de Freitas e levam celulares e TV's em assalto
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

ROCAM apreende armas de fogo em Teresina

Avatar

Publicados

em


Na noite de sexta-feira (07), a equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas apreendeu adolescente por roubo na Av. Marechal Castelo Branco e no sábado (08), efetuou a prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. 
Por volta das 19h40, a ROCAM 01 no desempenho do motopatrulhamento foi avisada sobre o roubo de um carro Fiat Palio cinza. Em seguida foram feitas buscas e encontrado o veículo. Imediatamente ocorreu o acompanhamento e a abordagem na Av. Marechal Castelo Branco com o apoio das viaturas RONE 09 e RONE 42. Em busca veicular foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições. Ato contínuo, o indivíduo foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes. 
No dia seguinte (08),  um grupo de pessoas em um bar foi abordado pela ROCAM 01 e no decorrer de buscas pessoais um indivíduo tentou empreender fuga, porém, foi interceptado. Com ele, estava um revólver calibre 38 com cinco munições. Posteriormente, o indivíduo foi conduzido para a Central para adoção das medidas cabíveis. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  São Luís tem 17 veículos incendiados em três dias
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA