AMARANTE

Notícias de Piracuruca

Jovem morre eletrocutado no Piauí ao usar celular na tomada; chovia no momento

Publicado em

Notícias de Piracuruca

usava celular na tomada

No bairro de Fátima, em Piracuruca, um jovem de 24 anos, identificado como Mário Filho, morreu vítima de uma descarga elétrica na noite desse domingo enquanto usava o celular na tomada.

Ele estava no quarto quando sofreu a descarga. De acordo com a família, houve um forte barulho vindo do local. Quando chegaram para verificar o ocorrido, o jovem já estava caído e sem vida.

No momento, segundo informações, estava chovendo. O caso teve grande repercussão entre amigos e conhecidos nas redes sociais. Diversas mensagens de conforto foram deixadas aos familiares.

Jovem morre eletrocutado no Piauí ao usar celular na tomada; chovia no momento
Mario Filho usava celular na tomada durante o ocorrido | Foto: reprodução

Com informações do 180graus

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Professora de Libras ministra aula com músicas de São João em Piracuruca

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Piracuruca

Polícia Civil realiza prisão de homicida foragido da justiça em Piracuruca

Publicados

em

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piripiri, em mais uma ação da Operação Captura, deu cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória expedido em desfavor do nacional R.L.S., que se encontrava foragido na zona rural do município de Piracuruca. O referido nacional foi sentenciado a uma pena de mais de 11 (onze) anos, em regime fechado, pela prática de homicídio qualificado.

Após diligências investigativas, policiais civis da 6ª Delegacia Regional conseguiram obter informação de que o foragido da Comarca de Piripiri estava em uma residência na Localidade Cascudo, zona rural do município de Piracuruca. Imediatamente a equipe policial se dirigiu até a localidade, oportunidade em que R.L.S. foi encontrado. Na ocasião, o mandado de prisão foi cumprido e o preso foi conduzido ao Complexo de Delegacias da Polícia Civil em Piripiri, onde aguarda transferência para o sistema prisional.

A Polícia Civil continua engendrando esforços na captura de presos foragidos da Justiça da Comarca de Piripiri-PI, objetivando o devido cumprimento da pena imposta e afastando qualquer possibilidade de impunidade.

Leia Também:  Polícia Civil realiza prisão de homicida foragido da justiça em Piracuruca

 

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil      

COMENTE ABAIXO:



Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA