Tribunal Regional Eleitoral derruba liminar e marca para agosto nova eleição em Castelo do PI

Política

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) negou provimento aos Embargos Declaratórios do processo que pede a cassação dos mandatos do prefeito de Castelo do Piauí, José Ismar Lima Martins e seu vice, Raimundo Soares do Nascimento Júnior.
Segundo a assessoria do TRE-PI, o julgamento dos embargos confirma a decisão de primeira instância do Juiz Eleitoral Leonardo Brasileiro e do pleno do próprio TRE, confirmando assim a cassação dos mandatos dos gestores e a realização de novas eleições, tendo o presidente da Câmara, Adalberto Neirane, como prefeito interino até a realização do novo pleito.
O TRE já tem até data definida para a realização da nova eleição, que deverá acontecer no dia 02 de agosto do ano em curso.
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR
Após publicação da Resolução que vai disciplinar a eleição na cidade, os candidatos iniciam a campanha, que contará com todas as fases do período eleitoral, porém, mais reduzidas.
Fonte: 180graus

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa