AMARANTE

Famosos

Carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h, dizem técnicos ingleses 

Publicado em

Famosos

Um novo parecer técnico aponta que o carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h exatamente 5 segundos antes da batida. O limite da via era de 110 km/h. Uma espécie de “caixa preta” do veículo foi levada para análise na fábrica da Land Rover na Inglaterra, que encontrou o dado.
Segundo o delegado Norton Luiz Ferreira, da Polícia Civil de Goiás, o Land Rover tem “tecnologia muito avançada” e o velocímetro é digital, o que dificulta a medição da velocidade em acidentes. Por isso, a própria Land Rover encaminhou a caixa preta para análise na fábrica. “É de interesse da marca comprovar que não havia defeito no veículo”, explica Ferreira ao “F5”. “Veio um perito da empresa aqui em Goiânia e levou esse módulo, que eles chamam de caixa preta, para análise na Inglaterra”.
O carro continua em Goiânia para análise da perícia. O laudo oficial ficará pronto em cerca de 15 dias. “Esses dados da Land Rover serão juntados ao inquérito”, diz o delegado. Com o inquérito concluído, o motorista Ronaldo Ribeiro será julgado. Ele pode responder por homicídio culposo e pegar até quatro anos de prisão.
ACIDENTE
Cristiano Araújo morreu na madrugada do dia 24 de junho, na BR-153, após seu carro capotar no trecho entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Ele estava voltando de um show acompanhado do motorista e da namorada, Allana, que também morreu. O motorista saiu ileso.

Fonte: F5 – celebridades

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Danilo Gentili 'bate pesado' e chama internauta de gorda ao receber críticas sobre humor

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Famosos

Nesta quinta-feira, será celebrada a missa de um mês da morte de Paulinha Abelha

Publicados

em

coma profundo hemodiálise

Nesta quinta-feira (24) será realizada a missa por um mês da morte da cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta. A informação foi confirmada pela banda.

A celebração vai acontecer na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Conjunto Orlando Dantas, no bairro São Conrado, em Aracaju.

Paulinha morreu no dia 23 de fevereiro em Aracaju, segundo a certidão de óbito, por quatro causas: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

A cantora foi internada em Aracaju no dia 11 de fevereiro, quando apresentou dores após a turnê com a banda em São Paulo.

O quadro se agravou e, no dia 14, a cantora foi transferida para a UTI; três dias depois, ela entrou em coma. No dia 23, as lesões neurológicas de Paulinha Abelha se agravaram e houve a confirmação da morte encefálica da cantora.

Com informações do g1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'A fábrica está fechada', diz Luana Piovani sobre ser mãe novamente
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA