Carreta transportando frangos tomba em Miguel Alves e deixa uma pessoa morta

Miguel Alves

Uma carreta que transportava frangos tombou na tarde dessa terça-feira (07) na PI-112, no município de Miguel Alves, deixando um homem morto.

A vítima foi identificada como Alan Ferreira de Souza, de 22 anos. O motorista do veículo ficou ferido. A Polícia Militar informou que as vítimas iam para Coelho Neto-MA. Não há ainda informações sobre as causas do acidente.

“O acidente aconteceu em uma curva, conhecida como ‘Curva do Matadouro’, o motorista provavelmente perdeu o controle do veículo, mas só a perícia pode comprovar o que de fato aconteceu”, informou ao G1 a PM.

Alan Ferreira estava no banco do passageiro e teve sua morte confirmada ainda no local da ocorrência. O corpo ficou preso às ferragens. Bombeiros auxiliaram na remoção do corpo. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado.

A identidade do motorista não foi informada. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital do município de Miguel Alves. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa