AMARANTE

Piauí

Carreta carregada de cimento tomba com duas pessoas no interior do PI

Publicado em

Piauí

carreta acauã queimada nova

Uma carreta tombou nessa quarta-feira (17) em uma curva da PI-459, na zona rural de Acauã, nas proximidades do município de Queimada Nova do Piauí.
O veículo estava carregado com cimento, que tinha saído de São Paulo com destino ao município de Lagoa do Barro do Piauí.
Duas pessoas que estavam na carreta foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Paulistana.
O condutor da carreta, identificado como Macio Edson Sobrinho, é natural de Salgueiro-PE. Além do motorista, estava no veículo o ajudante conhecido por Wenner da Conceição Morais. Os dois passam bem, apesar do susto.
O Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionado para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputados aprovam pedidos de contratações na Saúde e recuperação de estradas

Propaganda

Piauí

Comunidade Terapêutica apoiada pela Cendrogas realiza graduação de acolhidos

Publicados

em


A Comunidade Terapêutica Nos Braços do Pai, mantida pela Associação Beneficente O Bom Samaritano e credenciada ao governo estadual por meio da Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas (Cendrogas), realizou, neste sábado (24), a graduação de três acolhidos. A parceria entre a entidade e Estado tem como objetivo promover o tratamento da dependência química e dar novamente dignidade aos assistidos.

“A Cendrogas é um órgão do Governo do Estado que trabalha com essas parcerias e esta comunidade tem nos dado o grande prazer de resgatar vidas para a sociedade”, definiu Cida Santiago, coordenadora geral de Enfrentamento às Drogas do Piauí.

O diretor da Comunidade Terapêutica, Diego Veloso, ressalta o alcance da parceria. “A parceria com a Cendrogas existe desde 2017 e foi algo que fortaleceu muito a Comunidade Terapêutica e nos permitiu alcançar mais pessoas, ajudando com mais dignidade aqueles que nos procuram”, finalizou destacou.

Fonte: Ascom Cendrogas
Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo Bolsonaro autoriza 54 médicos cubanos para o Piauí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA