Carreta fica presa em areia e predras no centro de Amarante(PI)

Amarante

O motorista de uma carreta que transportava massa de milho e polvilho teve enorme dificuldade em transitar pelas estreitas ruas de Amarante(PI), hoje(12) pela manhã. Outro fator que o deixou indignado foi a qualidade do calçamento na rua Coronel Borges, próximo à Prefeitura Municipal, onde o veículo passou quase uma hora escavando, preso em areia e pedras do tipo paralelepípedo.

O trânsito ficou interditado durante o ocorrido, o que despertou a atenção de quem passava pelo local. Mesmo liberando o container, a carreta somente foi retirada com a chegada de uma retroescavadeira.

Outras ocorrências do gênero têm acontecido com determinada frequência no município, a exemplo um poste da Eletrobras, quebrado no dia 26 de fevereiro de 2012 por uma carreta que não conseguiu manobrar na rua Álvaro Mendes, próximo ao Mercado Público; uma retroescavadeira que ficou enguiçada na ponte de Areias no dia 08 de dezembro de 2011; e também, uma carreta com 30 mil Kg que, no dia 05 de setembro de 2010, passou mais de oito horas em situação difícil, tentando sair da estreita rua Abdon Moura, próximo ao Hotel Pousada Velho Monge.

A carreta foi retirada da rua Coronel Borges, mas deixou quase intrafegável o trânsito em razão das escavações feitas no calçamento, conforme mostram as fotos.

Compartilhe este post
Macedo Carnes consultoria natura avon Sabores da Terra Citopatologista Dra Josilene Ari Clinica Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Alternância de Banners Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário