AMARANTE

FAMOSOS

Assistente de palco do Domingão do Faustão vai participar da nova novela das seis

Publicado em

FAMOSOS

Carol Nakamura

Quem deve estrear em breve como atriz na tela da Globo é a assistente de palco do Domingão do Faustão, Carol Nakamura. A informação foi dada pelo portal EGO.
Ela foi aprovada recentemente em um teste para participar do elenco da nova novela da Globo, “Sol Nascente”, que deverá abordar a migração japonesa para o Brasil.

Carol Nakamura confirma o teste

A novela é escrita por Walter Negrão, Suzana Pires e Júlio Fisher. Carol disse ao EGO não ter recebido ainda o resultado, mas garante que fez o teste para participar do elenco.
“Fiquei sabendo que ia ter um núcleo oriental na novela e fui atrás. Sou muito curiosa, gosto de me desafiar”, conta ela.
A próxima novela das seis tem início previsto para o mês de setembro. De acordo com o portal EGO, Giovanna Antonelli afirma que será a protagonista.
“É um presente esse reencontro com o (autor) Walter Negrão depois de 22 anos. Foi com ele que fiz minha primeira novela, ‘Tropicaliente'”, festejou ela.
Edição e postagem: Somos Notícia / Denison Duarte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atriz quase morre após confundir alerta de tubarão com assédio de fãs
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

FAMOSOS

Em vídeo, Whindersson Nunes fala sobre luto: ‘Imaginava meu filho subindo no palco comigo’

Publicados

em

Em vídeo, Whindersson Nunes fala sobre luto: 'Imaginava meu filho subindo no palco comigo'

Em vídeo, o piauiense Whindersson Nunes – de 26 anos, decidiu mesclar humor e sensibilidade como forma de expressar das dores e angústias que absorveu nos últimos meses.

No final de maio, o seu primeiro filho – João Miguel, fruto do seu relacionamento com a estudante e humorista Maria Lina, morreu depois de um parto prematuro.

“Às vezes eu sinto o cheiro do fundo do poço. Tem dias que na minha cabeça fica só rolando um eco, sabe? Imaginava meu filho subindo no palco comigo em Manaus”, diz ele no vídeo, que foi intitulado ‘Psiquiatra’. Na publicação, ele dialoga com um profissional da área de Saúde Mental.

Ele retrata no roteiro os conflitos do humorista com a fama, o público e, sobretudo, as maneiras de lidar com a dor. No trabalho, há uma apresentação especial do cantor Seu Jorge e do ator Carlos Grillo.

“Fico fora da realidade porque parece que sou um monte de gente. Só que eu não sou um monte de gente. Tá legal que um monte de gente me vê. Mas eu não sou um monte de gente. Eu só sou eu mesmo”, frisa o youtuber.

Leia Também:  SBT emite nota de pesar pela morte de Rodela; Com Covid-19, artista teve paradas cardíacas

Na ocasião, ele ironiza o amor em excesso proporcionado pela fama ao ganhar itens como capinhas e carregadores de celulares e até mesmo uma melancia com a imagem do seu rosto.

“Famoso é trabalhar onde, doutor? Famoso não é trabalho. Trabalho é o cara que cata lixo, o que é pedreiro, o que é ator…”, afirma Whindersson, reconhecendo que precisa “largar mão” de assuntos irrelevantes que costumava tratar em seus vídeos mais antigos. “Você precisa se informar, ajudar os seus. Você precisa colorir seus pensamentos”, aconselha Seu Jorge, intérprete do psiquiatra no vídeo.

A produção tem pouco mais de dez minutos. Whindersson diz ainda que o formato de seus vídeos não será alterado. “Esse vídeo (‘Psiquiatra’) foi só para eu voltar (ao YouTube). Logo mais tem paródias, vlogs e tudo o mais. (Isso o que fiz) é só um pontapezinho para a gente se sentir bem e seguir em frente. E vamos simbora”.

Com informações do O Globo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA