AMARANTE

Notícias de Amarante

Caps de Amarante promove confraternização encerrando as atividades de 2019

Publicado em

Notícias de Amarante

caps de amarante confraternização

Profissionais e usuários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps I), em Amarante, estiveram em confraternização na noite desta segunda-feira (16). O momento aconteceu na Praça do Velho Monge, no Centro da cidade.

A confraternização, segundo a coordenadora Poliana Moura, serviu para promover algo diferenciado aos usuários e profissionais.

“É algo diferente e gratificante trazê-los para um lugar aberto onde puderam mostrar que podem frequentar. Nós trabalhamos com a inclusão e com a questão social. A intenção é mostrar que eles podem viver em liberdade e que são sociáveis”, afirmou Poliana.

Houve ainda durante a confraternização mensagens proferidas pelas profissionais Poliana, Edilene, Neusinha, Flávia, onde foram entregues as atividades realizadas durante todo o ano.

Em conversa com Somos Notícia, a coordenadora Poliana disse que em meio às dificuldades do ano, a palavra-chave da sua mensagem foi gratidão. “Minha mensagem teve como foco ‘gratidão’, pois não tivemos um ano fácil. O ano termina também com fé renovada. Sempre a plantar boas sementes para colhermos bons frutos”, completou ao dizer que o matriciamento foi a maior conquista em 2019 por permitir a realização de interconsultas.

Leia Também:  Prefeitura beneficia cinco famílias de Amarante com moradia por meio do programa Aluguel Social

O prefeito Diego Teixeira deixou uma mensagem aos usuários e profissionais do Caps. “Um momento espetacular. Uma confraternização como esta fortalece o espírito de convivência social, o que provoca o impacto positivo na qualidade de vida. Parabenizo a todos pelas ações e pela confraternização. Que todos tenham um excelente Natal e um Ano Novo cheio de realizações.”

A coordenadora Poliana finalizou com uma mensagem aos profissionais e usuários do Caps: “Tenham fé, pois só assim a gente vai além porque ela move montanhas, cura e também liberta, deixando a caminhada mais leve.”

Fotos: Denison Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Amarante vai sediar Torneio de Vôlei Masculino em agosto

Publicados

em

No dia 1º de agosto, Amarante vai sediar o Torneio de Vôlei Masculino, previsto para iniciar às 9h.

O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Municipal, antigo Mirandão. Segundo a organização, o valor da inscrição às equipes participantes é de R$ 150,00.

O torneio tem a organização de Paulo Ricardo e Professor Maninho e está sendo apoiado pela Prefeitura de Amarante, Governo do Piauí, deputado estadual Oliveira Neto, Fundespi e Federação Piauiense de Voleibol.

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Prefeitura beneficia cinco famílias de Amarante com moradia por meio do programa Aluguel Social
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA