capitão é exonerado camila abreu morta teresina

PM decide exonerar capitão acusado de matar a estudante Camila Abreu

Polícia

A Polícia Militar do Piauí decidiu nesta quinta-feira (8) pela expulsão do capitão Allisson Watson, 37 anos, da corporação. Ele é apontado como acusado de ter matado a tiros a estudante e ex-namorada, Camila Abreu, em outubro de 2017.
A expulsão dos quadros da Corporação foi uma decisão por unanimidade do Conselho de Justificação da Polícia Militar, considerando-o culpado. O caso foi analisado após a abertura de um processo administrativo pela Corregedoria da Polícia Militar.
A decisão agora segue para a assinatura do Governo do Estado por meio da Procuradoria Geral do Estado. Camila foi vítima de feminicídio no dia 26 de outubro de 2017. O corpo da estudante foi encontrado cinco dias depois em uma estrada vicinal na zona rural de Teresina.
O capitão está custodiado em um presídio militar. Com a decisão, ele deverá ser transferido para um presídio comum.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário