AMARANTE

TECNOLOGIA

Caneta permite criar objetos 3D de forma revolucionária

Publicado em

TECNOLOGIA

Se você acha que as canetas não podem mais se revolucionar, ficará surpreso com essa novidade. Trata-se da Lix, uma caneta que promete criar objetos em 3D.

O produto permite escrever e desenhar no ar pelo derretimento plástico. Isso significa que com um toque em um botão é possível criar objetos independentes em questão de segundos.

Criada em Londres, na Inglaterra, os criadores estão buscando financiamento no site Kickstarter. Ela é feita de alumínio, e usa como plástico um filamento à base de plantas, embora também seja possível usar materiais mais fortes. Ao ser exposto ao ar, o líquido se solidifica nas formas criadas.

Fonte: Gadoo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Facebook quer usar drones para conectar áreas sem acesso à internet

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

TECNOLOGIA

Facebook, WhatsApp, Instagram e Messenger saem do ar nesta segunda-feira

Publicados

em

Os aplicativos WhatsApp, Facebook, Instagram e Messenger estão apresentando instabilidades nesta segunda-feira (04).

De acordo com usuários de redes sociais, os serviços ficaram inoperantes no início da tarde desta segunda-feira, tanto a versão web quanto em aplicativos para mobile (celular).

O site DownDetector, que monitora sites e aplicativos, 38% dos problemas que mais foram notificados foi o envio de mensagens, da mesma forma no Messenger. Os feeds do Instagram e do Facebook não carregam.

O Instagram e o WhatsApp, em sua versão web, apresentam uma mensagem de erro “5xx Server Error”, código que indica um problema de comunicação entre o servidor de origem e o dispositivo de rede. Já o Facebook mostra a sua tradicional mensagem de “desculpe, algo deu errado”.

O WhatsApp informou por meio de notas que “está investigando o motivo dessa instabilidade” e que irá “compartilhar novidades”, quando tudo voltar à normalidade.

O Facebook também usou o Twitter para se posicionar sobre a situação. “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse a empresa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criadores de rede social no Piauí esperam superar Facebook
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA