Um menino de sete anos morreu após a moto em que ele estava com o padrasto ser atingida por uma caminhonete, cujo motorista fugiu. O caso aconteceu na noite desse domingo (15) na zona rural de Poranga, no Ceará. A criança, identificada como Carlos Daniel Lima Carreiro, chegou a ser socorrida, mas morreu nos braços da mãe.
Segundo relatos de familiares aos bombeiros, Carlos Daniel estava na moto com o padrasto, de 32 anos. A mãe da criança seguia o casal em outra motocicleta. Os três foram surpreendidos por uma caminhonete D20, que colidiu na traseira da moto onde estavam o menino e o padrasto.
Revolta de populares
O impacto da batida na moto em que estava o menino e o padrasto fez com que a caminhonete saísse da pista, derrubasse uma cerca e só parasse ao colidir com uma árvore. O motorista, no entanto, fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi localizado. Revoltados com a situação, populares atearam fogo no veículo. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, que não chegaram a atingir a vegetação local.
O padrasto da criança sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde da mãe de Carlos Daniel. A Polícia Militar e a perícia estiveram no local para investigar as causas do acidente e trabalham para identificar e localizar o motorista.
Compartilhe este post