AMARANTE

Susto

Caminhão fica pendurado após condutor frear e perder controle do veículo na saída de Teresina

Publicado em

Teresina

Foto: Edigar Neto/TV Clube

Depois de perder o controle na pista molhada ao tentar frear, um caminhão ficou pendurado na lateral da BR-343, na saída de Teresina. Ele seguia com destino ao Norte do Piauí por volta das 5h deste sábado (15) quando a ocorrência foi registrada.

O condutor preferiu não se identificar. Ele, que seguia com destino ao município de Porto do Piauí, afirmou que a pista estava bastante molhada no momento do acidente. O motorista estava a serviço do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e levava carga para uma obra no município.

Segundo relatos do condutor, ele teria avistado um medidor de velocidade e freou, mas a traseira rodou, puxando o veículo para a lateral da pista. Apenas a traseira caiu na ribanceira. A cabine ficou presa na margem da BR. O condutor não teve ferimentos.

O trânsito ficou temporariamente interrompido, sendo liberado por volta das 10h. Um caminhão reboque, junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentaram retirar o veículo do local, mas o peso impediu a remoção.

Leia Também:  Fazenda da Paz realiza graduação de mais um grupo de acolhidos atendidos pela instituição

Com informações do g1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Teresina

Ministério Público e Kalor Produções arrecadam mais de meia tonelada de alimentos para abrigo de idosos Manaim

Publicados

em

A 28ª Promotoria de Justiça de Teresina conseguiu a doação de 630 quilos de alimentos para o Abrigo de Idosos Manaim. Os mantimentos foram doados pela Kalor Produções. Os alimentos são oriundos de doações obtidas pela empresa no âmbito do Programa Meia Solidária.

A empresa assumiu, ainda, o compromisso de doar os alimentos arrecadados com o evento Micarina para abrigos de idosos e instituições de assistência a pessoas com deficiência indicadas pelo Ministério Público.

As tratativas com a empresa foram intermediadas pela promotora de Justiça Marlúcia Evaristo, titular da 28ª Promotoria de Justiça de Teresina. O órgão é responsável por atuar na defesa da pessoa idosa.

Fonte: Ministério Público do PI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher morre após dar entrada em hospital de Teresina com disparo de arma de fogo no queixo
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA