Prefeitura de Teresina faz reparo em via do bairro Dirceu I

Prefeitura de Teresina faz reparo em via do bairro Dirceu I

Teresina

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste I, continua investindo em melhorias de vias públicas por toda a cidade. Na região do Grande Dirceu, foi feito serviço em uma rua nas proximidades da Praça Cultural, onde uma sarjeta danificada estava prejudicando o tráfego de veículos que tentavam acessar a principal avenida do bairro.

Para Vani Queiroz, superintendente da SAAD Sudeste I, essa manutenção de vias é de extrema importância, pois facilita a vida dos cidadãos que precisam se locomover pela região. Ela conta ainda que outras vias da zona Sudeste estão recebendo reparos, a exemplo de trechos de galerias na Vila CSU, Dirceu II e Renascença II, que estão em fase de conclusão.

“Aqui neste trecho próximo à Praça Cultural, havia muitas reclamações de populares, por isso cobramos da nossa gerência de obras, uma atenção especial para este trecho. A obra foi concluída, porém durante uma visita de fiscalização notei que a mesma não iria suportar o peso dos veículos que lá trafegam, por isso pedimos a gerência que a empresa seja notificada para que retorne e faça um serviço que não venham dar problemas futuros”, disse Vani Queiroz, afirmando ainda já está em andamento o processo de recuperação do trecho da Avenida Joaquim Nelson, nas proximidades do cruzamento da linha férrea.

O morador do bairro Dirceu I, Marcos Railson, conta que estava difícil trafegar pelo local, inclusive chegando a danificar a suspensão dos veículos que precisavam passar pela via. Para ele, essa obra foi muito importante, pois facilitou a vida dos motoristas que precisam sair do Dirceu I e acessar a avenida principal, ou atravessar para o lado do bairro Dirceu II.

“São de atitudes assim que precisamos, pois há meses esse problema atrapalhava os motoristas que diariamente passam por aqui. Espero que agora essa obra resolva de uma vez esse problema que há quase uma década vem nos prejudicando”, comentou Marcos Railson.

Para solicitar reparos de vias, o interessado poderá fazer solicitação de forma virtual pelo SEI, via lideranças comunitárias ou através de protocolo físico na sede da SAAD Sudeste I. A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste I, fica localizada na Av. Dep. Paulo Ferraz, 1895 – Beira Rio, em frente ao bairro Tancredo Neves.


Fonte: Prefeitura de Teresina

Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa