Caminhão com 50 pessoas vira e deixa nove feridos

Geral

Um caminhão Pau de Arara com 50 pessoas virou em uma ribanceira na tarde deste domingo (20), na cidade de Itapipoca, a 130 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), nove pessoas ficaram feridas. Uma criança de oito anos e um adolescente de 15, estão em estado grave.
Segundo a PM, o pau de arara levava as pessoas da localidade de Araras para Assunção, onde participariam de um jogo de futebol. Mas, ao tentar subir uma ladeira, o motorista perdeu o controle do veículo que tombou em uma ribanceira. A criança e o adolescente ficaram presos as ferragens e foram encaminhados para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF).

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário