AMARANTE

São Francisco do Maranhão

Equipe da Caema chega a São Francisco do MA para restabelecer fornecimento d’água na cidade

Publicado em

São Francisco do Maranhão

Caema chega a são francisco

Depois de dez dias sem água, o município de São Francisco recebeu nesta quarta-feira (16) uma equipe da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) para resolver o problema do abastecimento d’água. A previsão é que os moradores tenham água ainda hoje.
O sentimento da população é de muita alegria com a chegada dos técnicos. “Estão arrumando a água!”, afirmou aliviado o morador Leonardo em um grupo no WhatsApp.
Os idosos estão entre os mais prejudicados com a falta d’água no município. “Eles têm muita dificuldade para se deslocar em busca de água”, disse o empresário Adelbarto Santos ao Somos Notícia.
Relatos apontam que um idoso teve um problema na coluna quando escorregou e caiu tentando pegar água no rio Parnaíba.
O empresário esteve em São João dos Patos na última semana em audiência com diretores da Caema cobrando providências.

A demora da Caema

“O problema já era para ter sido resolvido! O caminhão com o guincho quebrou nas proximidades de Barão de Grajaú. Por isso, somente agora, a equipe chegou a São Francisco”, completou.
A equipe chegou ao município durante a madrugada. De acordo com informações locais, somente na noite desta terça-feira o problema do caminhão guincho foi resolvido.
Moradores já falavam em fazer uma manifestação pelas ruas da cidade reivindicando providências. De acordo com técnicos da Caema, um problema em uma bomba foi a causa da falta d’água.
caema equipe4-004
caema equipe3-003
caema equipe2-002
caema equipe1-001
Edição e postagem: Somos Notícia / Denison Duarte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  São Francisco do Maranhão eleva para 15 os casos de Covid-19; nesta quinta-feira foram três novos registros

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

São Francisco do Maranhão

Confira os jogos desse fim de semana pelo I Campeonato de Futebol Amador de São Francisco do MA

Publicados

em

jogos fim de semana

O Lageirão de São Francisco e o Rosário de Oeiras se enfrentaram no último sábado (06) em grande jogo nas Quartas de Final pelo I Campeonato de Futebol Amador.

O Rosário finalizou a partida vencendo por 6 x 0, em grande jogo realizado no estádio Vicente Zumba, a partir das 16h.

No domingo, o B13 de São Francisco jogou contra o Improviso de Floriano, também pelas quartas de final, com jogo que foi finalizado em 0 x 0, jogo que só foi decidido nos pênaltis com vitória para o Improviso. A partida aconteceu às 16h, no estádio Vicente Zumba.

Pelas Semifinais, o Real Madrid São Gonçalo e o Liverpool de Valença vão se encontrar no próximo sábado (13) em grande jogo, a partir das 16h, no Estádio Vicente Zumba.

E ainda pelas Semifinais, O improviso de Floriano e o Rosário de Oeiras farão grande jogo no domingo (14) no Vicente Zumba.

Colaboração: Vando Clepi

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fundespi e Prefeitura de São Francisco do MA levam atividades à praia do Velho Monge
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA