cadeirante preso suspeito de tráfico

Cadeirante é preso por tráfico de drogas em Teresina; tornou-se paraplégico ao ser baleado em confronto

Polícia

Entre os dias 03 e 09 deste mês, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou uma série de blitzen em todas as zonas de Teresina. Como resultado dessas ações, sete pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, e um mandado de prisão foi cumprido contra um cadeirante.

Além disso, a operação apreendeu 14 aparelhos celulares e uma motocicleta. Conforme o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, um homem identificado pelas iniciais F.B.S.L., com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, foi preso no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.

Estávamos realizando uma blitz na região norte da capital quando recebemos a informação de que esse indivíduo estava nas proximidades. Prontamente nos deslocamos até a residência dele e efetuamos a prisão. Vale ressaltar que o homem ficou paraplégico por um disparo de arma de fogo durante um confronto com um desafeto”, explicou Aragão.

Aragão ainda enfatizou que uma fiscalização rigorosa é necessária para reduzir acidentes e salvar vidas. “Nossa equipe é treinada para conduzir as abordagens com profissionalismo e cortesia. No entanto, é importante que todos compreendam que a segurança de todos depende do cumprimento das leis de trânsito”, finalizou.

Cadeirante é preso suspeito de tráfico de drogas em Teresina
Cadeirante é preso suspeito de tráfico de drogas em Teresina

Com informações do Meio News

Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário