cabeleireiro baleado suspeito polícia união notícias de união

Suspeito de balear cabeleireiro na frente da filha é preso em operação no PI

Polícia

CABELEIREIRO BALEADO – Um homem apontado como suspeito de ter baleado um cabeleireiro na frente da filha foi preso em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, no município de Lagoa Alegre nesta sexta-feira (16).
O acusado do crime foi identificado como Júlio. Ele, segundo informações, estava escondido na residência de familiares na localidade Pau de Chapada.
O crime teria acontecido na última quinta-feira no estabelecimento comercial da vítima, que fica no município de União. O acusado assegura que teve participação no crime, mas diz que não efetuou os disparos que atingiram o cabeleireiro.
O cabeleireiro foi identificado como Bruno Fernandes da Silva, de 20 anos. Ele foi baleado em uma tentativa de homicídio em seu salão na Rua Ayrton Senna, no bairro São Judas.
De acordo com informações, eles teriam esperado os clientes saírem do estabelecimento para anunciarem o assalto e abordarem a vítima, que entrou em luta corporal com o assaltante.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário