AMARANTE

Notícias de Valença

Briga termina com homem morto a pauladas e pedradas em Valença do Piauí

Avatar

Publicado em

Notícias de Valença

Uma discussão entre dois homens numa cachoeira terminou com uma morte no município de Valença do Piauí na tarde desse domingo. Geovane Meneses, de 28 anos, foi assassinado a pauladas. O suspeito do crime está foragido.

A vítima, segundo o G1/PI, teria se envolvido com a esposa do suspeito do crime. Testemunhas disseram à Polícia Militar que os dois estavam na cachoeira da Fazenda Velha, na zona rural de Valença, onde começou a discussão.

O suspeito, de acordo com testemunhas, teria arremessado uma garrafa na direção de Geovane e, em seguida, tentado agredir o rapaz com um pedaço de madeira. Ele tentou fugir, mas foi perseguido pelo suspeito.

O corpo da vítima foi encontrado na noite desse domingo nas proximidades da cachoeira. A Polícia Militar informou que ele foi morto a pauladas e pedradas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Policiais militares de Valença e cidades vizinhas estão em diligência à procura do suspeito, que até a manhã desta segunda-feira (22) não havia sido encontrado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto a facadas em Valença após comentário envolvendo ex-mulher do suspeito
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Valença

Mulher morre eletrocutada após tocar em poste de iluminação no Centro de Valença

Avatar

Publicados

em

Por

No município de Valença, no Norte do Piauí, uma mulher de 37 anos morreu nesse final de semana ao sofrer uma descarga elétrica após tocar em um poste de iluminação, na avenida Santos Dumont, na região central do município.

Ela foi identificada como Máxima Conceição Araújo. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava no canteiro central da avenida na noite do último sábado (13) quando tocou no poste energizado. Ela teve morte ainda no local.

A confirmação do óbito foi feita pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo e os demais procedimentos necessários.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aumento de casos da Covid-19 pode colapsar Saúde em Valença, afirma médico
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA