AMARANTE

Notícias de Oeiras

Briga em família termina com homem morto a golpe de faca desferido pelo irmão

Avatar

Publicado em

Notícias de Oeiras

facada desferida pelo irmão oeiras

Um homem morreu vítima de uma facada desferida pelo próprio irmão na tarde deste sábado (13) em Oeiras. Segundo informações o assassinato foi resultado de uma briga entre os dois.

Wildson Alves Ferreira Rufino, de 32 anos, morreu após ser esfaqueado por Vicente Alves Ferreira Rufino. As brigas entre os dois, segundo informações de vizinhos, eram constantes.

A morte de Wildson ocorreu por volta das 13h, resultado de uma briga iniciada ainda na madrugada. Chorando, Vicente Alves foi até a delegacia e confessou que havia tirado a vida do irmão.

Ele deve prestar depoimento ainda neste sábado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dono de comércio reage a assalto e toma facão de criminoso em Oeiras; dois foram presos
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Oeiras

Piauiense de Oeiras chega à Semifinal do Canta Comigo, da Rede Record

Avatar

Publicados

em

O cantor piauiense José Ramos Jr. conquistou uma vaga para a Semifinal do programa Canta Comigo, da Rede Record, nesse final de semana. A disputa aconteceu no último domingo, dia 09.

Natural de Oeiras, vivendo parte da sua infância em Arraial – onde moram os familiares, o piauiense tem recebido elogios no programa com músicas que já foram sucesso em todo o Brasil, a exemplo de ‘Chorando se Foi’ – do grupo Kaôma, e ‘Ai que Saudade ‘d’ocê’, esta última o levou à semifinal.

Ajudante de cozinha, o jovem artista teve o seu nome destacado pelos jurados na emissora nacional em razão do talento revelado e por não ficar parado buscando um espaço no universo da música.

O piauiense disputou com o paulistano Dudu Nicastro na busca da vaga na semifinal. Nesse domingo, Nicastro levou ao público o hit de Shawn Mendes para sua nova apresentação.

Colocando muitos jurados para dançar, José Ramos Jr. assumiu a segunda colocação do pódio. No duelo contra Nicastro, José entrou com tudo no palco para cantar o garantiu a vaga com o sucesso da música brasileira Ai Que Saudade D’Ocê.

Leia Também:  Homem é preso suspeito de tentar matar a pauladas mãe, pai e irmã no Piauí

O artista piauiense vive em São Paulo e trabalha como ajudante de cozinha. A data para exibição do programa não foi ainda anunciada pela emissora.

Os participantes passam por uma avaliação em um painel exclusivo, que conta com cem especialistas em música e artistas. No geral, são cinco eliminatórias até conseguir chegar à final. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 300 mil.

Os candidatos escolhem suas músicas e os 100 jurados também precisam saber cantar a canção escolhida. Cada apresentação dura em média 90 segundos, mas os 100 jurados só podem participar nos 60 segundos finais.

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA