AMARANTE

Polícia

Homem quase tem braços decepados durante briga com enteados no Piauí

Publicado em

Polícia

braços cortados homem briga enteados piauí

BRAÇOS CORTADOS – Uma briga que aconteceu no litoral do Piauí envolvendo três homens deixou um integrante esfaqueado na tarde desta quinta-feira (16). Os participantes da confusão eram o padrasto e seus enteados.
O homem esfaqueado foi identificado como Francisco Charles Freitas Prado, 41. A briga aconteceu na rua Projetada, que fica no bairro Piauí, em Parnaíba.
Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava em uma calçada com os braços quase decepados e com várias lesões nos membros superiores.
A briga teve a participação dos irmãos Anderson Bento dos Santos e Jorge Bento dos Santos, que estavam de posse de um facão. A vítima era o padrasto, que teve os braços atingidos várias vezes. Várias pessoas presenciaram o confronto.
A vítima foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Dirceu Arcoverde.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela polícia. Os acusados saíram do local e ainda não foram localizados até esta sexta-feira.

Com os braços cortados, homem é socorrido e hospitalizado

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeitos em motos abordam veículo no Piauí e matam casal após vários disparos; confira

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Suspeito de assaltos morre em Teresina com pelo menos três tiros no tórax

Publicados

em

suspeito assaltos tiros

Um homem apontado como suspeito de praticar assaltos foi morto a tiros na noite desse sábado (06) no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. Ele foi identificado como Carlos Eduardo da Silva Lopes – de 18 anos.

O suspeito, segundo informações, foi perseguido e alvejado após praticar novo assalto nas imediações. Pelo menos, três disparos atingiram o tórax de Carlos Eduardo.

Ao lado do corpo estavam uma arma de fabricação artesanal e um capacete. O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu a ocorrência. Militares isolaram o local para realização da perícia.

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeitos em motos abordam veículo no Piauí e matam casal após vários disparos; confira
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA