BR 235 será concluída no primeiro semestre de 2014

Piauí

Dos 130 quilômetros projetados para a rodovia, que vai ligar as cidades piauienses de Gilbués e Santa Filomena, 67 já estão asfaltados. O serviço de terraplenagem já alcança outros 14 quilômetros. A meta do governador é inaugurar a nova estrada ainda no primeiro semestre do próximo ano.

"Essa estrada liga dois pontos importantes dos Cerrados piauienses e com a sua construção estamos realizando um sonho secular de toda a região", destacou Wilson Martins, acrescentando que na região também está nascendo a Transcerrados, uma rodovia de 330 quilômetros de extensão, cuja construção foi iniciada no município de Sebastião Leal.

Para o governador, a BR 235 vai agregar valores à produção dos Cerrados piauienses. “O transporte vai ficar mais barato, os produtos vão chegar de maneira mais fácil à mesa do consumidor e toda a população terá melhor qualidade de vida”, declarou Wilson Martins.

O governador também visitou o local do futuro entroncamento da Transcerrados com a BR 235, a 10 quilômetros da Serra das Guaribas, e as obras do novo acesso  aos cerrados, que deverão ser concluídas dentro de três meses.

Ao chegar ao acampamento da construtora responsável pelas obras da BR 235, o governador Wilson Martins foi homenageado pelos operários com uma placa, em agradecimento aos 200 empregos criados no local.

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário