AMARANTE

criminosos em fuga

Polícias Civil e Militar recuperam no Piauí carga com mais de 260 botijões roubados em Petrolina

Publicado em

Notícias de Paulistana

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Paulistana , o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Acauã, com a participação de militares do 20º BPM, resultou na recuperação e apreensão de objetos furtados e prisão de suspeitos de práticas criminosas.

A operação possibilitou a recuperação de uma carga de botijões roubada no final de maio em Petrolina, e que teria entrado no estado do Piauí.

De posse dessa informação, essa equipe policial passou a diligenciar em busca de mais detalhes, quando chegou ao conhecimento que o caminhão com a referida carga teria passado no Posto Fiscal de Pipocas e seguido pela BR 407.

“Com isso, a equipe deste GPM contactou a Polícia Civil de Paulistana e passaram a trocar informações acerca do fato e dos fortes indícios de que a carga teria ficado na região de Paulistana ou adjacências”, explicou o comandante do 20º BPM, major Félix.

Durante a troca de informações noticiou-se que botijões sem o lacre e com as mesmas características da carga roubada estavam sendo vendidos em um estabelecimento comercial na cidade de Paulistana. De imediato a equipe da Polícia Civil, através dos Delegados Dr. Cícero Oliveira e Dr. Anderson Guerra solicitaram mandados de Busca e Apreensão acerca do fato.

Leia Também:  Batalhão apreende 09 escapamentos de motos durante operação Kadron, em Paulistana

Na ação foram apreendidos aproximadamente 267 botijões de gás GLP em um dos depósitos do comerciante investigado, que foi preso.

Na casa de outro suspeito de participação do crime, que se encontra foragido, foram encontradas quatro motocicletas com sinais de adulteração, ferramentas, possivelmente utilizadas para adulteração de sinais identificadores, 30 CRV’s em branco, possivelmente utilizados para inserção dos sinais veiculares após feitas as adulterações nos mesmos.

Outro suspeito de participação nesta ação criminosa, que teria sido intermediador da venda da carga roubada, também foi preso. Com ele foram encontrados dois botijões sem lacre, com as mesmas características.

EFETIVO EMPENHADO

12ª Delegacia de Polícia Civil de
PaulistanaDelegado Cícero Oliveira
Delegado Anderson Guerra
Agente Robson
Agente Leandro
Agente Josiana

20° Batalhão de Paulistana

Major Félix – comandante do 20° BPM

GPM de Acauã/PI

TEN Vilela
CB Gilvan Belo
CB Humberto
SD Hipólito

FORÇA TÁTICA

CB Sueane
CB Magno Silva
SD Solon
SD Amorim
SD Eronildo
SD Brito
SD Maciel
SD Marques

P. O. G 20° BPM

ST J. Filho
CB Lucas
CB Almeida
SD Morais

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Paulistana

Policiais de Paulistana presenciam mulher desmaiando após agressões; companheiro recebeu voz de prisão

Publicados

em

gerente rendido por bandidos em Caraúbas do Piauí

Na noite dessa quarta-feira (20) o 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paulistana foi acionado após denúncia de que um homem estaria agredindo a companheira na rua Lourival Parente, no bairro Santo Antonio.

O caso de violência doméstica resultou na prisão do agressor. De acordo com o comandante do 20º BPM, major Félix, ele foi apresentado à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para ser autuado em flagrante. Segundo ele, policiais presenciaram a vítima desmaiando na residência.

“Ao chegar ao local, a equipe policial constatou a veracidade da denúncia, onde chegou a ver a vítima desmaiando. Esta foi socorrida para o Hospital Regional e o agressor preso em flagrante”, disse o major.

O autor das agressões foi identificado apenas pelas iniciais M.V. dos S. N.. Ele deverá responder pelo crime de violência doméstica e se encontra à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 20 anos morre alvejado a tiros na frente de casa em Paulistana
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA