AMARANTE

flagrante

Polícia Militar prende traficante em Paulistana após denúncia de venda de drogas em bar

Publicado em

Notícias de Paulistana

Após denúncias de que um bar estaria sendo usado como local de tráfico de drogas, policiais de serviço no 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paulistana se deslocaram ao local, no bairro São Francisco, e deram voz de prisão ao dono do estabelecimento, que foi identificado pelas iniciais W. C. S., de 33 anos.

De acordo com o comandante do 20º BPM, Major Félix, o local estava sendo frequentado por pessoas que já haviam sido presas pelo crime de tráfico de drogas, em Paulistana.

“Ao chegar no estabelecimento denunciado os policiais militares se depararam com quatro pessoas do sexo masculino, sendo que duas confessaram que já havia sido presas por tráfico de drogas”, disse ele ao SOMOS NOTÍCIA.

Após vistoria no local, em razão do forte odor de maconha, os militares fizeram abordagens no estabelecimento, onde foram encontradas drogas.

“Foram encontradas 37 trouxas de maconha, uma trouxinha de cocaína, 01 sacola plástica contendo maconha, 01 tesoura e vários outros objetos ligados ao tráfico de entorpecentes no local”, finalizou o major.

Leia Também:  Regional de Timon reconhece prática pedagógica do Ensino Infantil de São Francisco do MA

Durante a abordagem policial o nacional W. C.S confessou ser o dono do bar e também das drogas apreendidas.

Diante dos fatos mencionados o nacional W.C.S recebeu voz de prisão, sendo conduzido imediatamente a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Fotos: 20º BPM de Paulistana

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Paulistana

Força Tática aborda homem com droga após atitude suspeita em Paulistana

Publicados

em

Um homem foi abordado nesse domingo (18) ao ser visto em atitude suspeita durante uma ação de fiscalização da equipe Alfa, da Força Tática de Paulistana. Contra ele foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O suspeito, que foi identificado apenas pelas iniciais R. S., – de 20 anos, foi interrogado por volta das 18h40, após busca pessoal. A polícia fazia rondas ostensivas e preventivas no bairro Cohab no momento do flagrante.

“Na oportunidade em que foi realizada uma busca pessoal, foram encontradas no chão cinco trouxinhas de substância análoga a Cannabis sativa (maconha)”, informou ao Somos Notícia o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Félix.

Durante a indagação dos policiais, R. S. disse que toda a droga era para consumo pessoal. Em desfavor dele, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A equipe Alfa estava composta dos policiais AL CFC Gonçalves, Sd Flávio, Sd Brito e Sd Marques.

Fotos: Força Tática de Paulistana

Leia Também:  Regional de Timon reconhece prática pedagógica do Ensino Infantil de São Francisco do MA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA