Botafogo-SP supera Ponte Preta por 2 a 0 na Série B

Botafogo-SP supera Ponte Preta por 2 a 0 na Série B

Esportes

Em partida que contou com a transmissão da TV Brasil, o Botafogo-SP derrotou a Ponte Preta por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (19) no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo, a Pantera chegou aos 13 pontos, alcançando a 13ª posição da classificação da competição nacional. Já a Macaca permanece com 12 pontos, agora na 12ª colocação.

Após um primeiro tempo muito disputado, no qual a Ponte Preta chegou a ter um gol anulado, o Botafogo-SP abriu o placar aos nove minutos da etapa final com o volante Matheus Barbosa, que aproveitou rebote dado pelo goleiro Pedro Rocha. O segundo da Pantera saiu dos pés do lateral Patrick Brey, já aos 47.


Fonte:Agência Brasil / Esportes

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário