BEEM Trancoso: Nando Reis e Jau são aclamados no Teatro L’Occitane

Entretenimento

Nem mesmo a chuva tirou o brilho do BEEM Trancoso que, nessa 2ª edição trouxe Nando Reis e Jau, ao palco gramado do Teatro L’Occitane. Os dois artistas foram aclamados e agraciaram a noite das mais de 2 mil pessoas que curtiram a poesia em forma de melodia de Nando Reis e a versatilidade e presença de Jau.

Para que os presentes pudessem curtir a noite mais perto do palco, a organização distribuiu capas de chuva e deixou a empolgação tomar conta. Em coro, os espectadores cantaram os grandes sucessos da música brasileira. O clima que reinou durante todo o evento foi de felicidade e sorrisos eram distribuídos no ar.

BRASILIDADE

Como a proposta do BEEM Trancoso é enaltecer a brasilidade, nas mais diversas formas, o DJ Ale Martin, que esteve frente às pick-ups durante o intervalo, boas-vindas e dispersão do público, brindou a noite com um mix de músicas brasileiras.

Até mesmo as ‘Comidinhas do BEEM’ tinha esse toque brasuca: acarajé, tapioca, açaí, mandioca frita, coxinha, camarão eram alguns dos itens do extenso cardápio, assinados por Jô do Acarajé, Lua Verde e Oumatu. O bar e drinks da festa foram comandados pela Hero Bar.

SHOWS

As gotas da chuva, misturada às luzes e ao som, trouxeram um clima mágico ao L’Occitane. A primeira apresentação da noite foi Nando Reis, que emocionou os fãs com All Star, Pra Você Guardei o Amor, Por Onde Andei, N (Espero que o tempo passe), e composições como Resposta e Do Seu Lado (gravadas pela banda Skank) e ainda relembrou sua época de Titãs, com Não Vou Me Adaptar e Cegos do Castelo.

Jau foi o segundo show da noite e trouxe uma versão mais que especial de Tá Escrito e Flor de Lis. Seu repertório ainda contou com as músicas autorais Flores da Favela, Sandália de Couro, Se Joga, Já É e Com Carinho, além de Telegrama, Nossa Gente (Avisa Lá) e um pot-pourri de canções-raízes do Axé.

FESTA

E quem não perdeu a festa foi o engenheiro ambiental, Ernandes Ferreira, de Eunápolis, que acompanhado de amigos, curtiu o som de Nando Reis e aguardava ansioso o show de Jau.

“Nando trouxe um espetáculo maravilhoso, público bacana e gente bonita. Um ambiente muito massa, a expectativa era alta e está sendo cumprida. A chuva veio mas não impede a gente de curtir, não! Agora vem Jau, com essa vibe baiana e a representatividade, estamos na espera e tenho certeza que vai ser muito bom”, salientou.

De Arraial d’Ajuda, Lidia Maria Greco, de 65 anos estava super animada, inclusive com a playlist do DJ. “O BEEM Trancoso Nando Reis e Jau está ótimo, estou me divertindo muito. Sempre que posso venho aos eventos musicais em Trancoso. O show de Nando foi lindo e a expectativa para conhecer Jau, que dizem ser um show muito animado, é grande também”, revelou.

Elder Ferraz veio de Teixeira de Freitas para aproveitar o BEEM Trancoso. “A energia da festa está muito massa. O evento está muito organizado e com boa estrutura. E com esses artistas maravilhosos nem a chuva conseguiu dificultar”, revelou.

Moradora de Trancoso, Sabrina Menezes, disse que a chuva até trouxe uma atmosfera diferente para o evento. “Estou amando o BEEM Trancoso. Amo Nando Reis, amo Jau e achei incrível este encontro. Estou com duas amigas que também gostam muito dos artistas e dos eventos promovidos aqui no L’Occitane”, explicou.

EMOÇÃO

Ao final do show, Jau revelou um pouco sobre a emoção de estar no palco gramado do BEEM Trancoso. “Me apresentar no Teatro L’Occitane e em Trancoso é extremamente especial. Acredito que o L’Occitane seja um dos melhores lugares do Mundo para tocar. É um lugar bonito, muito bem planejado e com uma boa acústica. Ainda está localizado em Trancoso, que é uma antena da Bahia e atrai todo o Mundo. Agora estar perto desse povo que prestigiou o BEEM Trancoso foi massa. Tinha morador e uma galera que veio de longe para nos prestigiar e que curtiram o show, vibraram, cantaram e dançaram. Trocamos uma vibe massa. Saio daqui energizado e feliz”, revelou. O artista também ressaltou a importância da proposta do BEEM Trancoso, de trazer a brasilidade musical para o evento. “É muito importante estes encontros para a cultura brasileira e para o público”, finalizou.

Lembrando que o próximo encontro do BEEM Trancoso acontece no dia 20 de julho, no Teatro L’Occitane, com o Espetáculo ‘Dilatados’, de Marco Luque. Os ingressos já estão disponíveis pela bilheteria digital, pelo link (https://www.bilheteriadigital.com/beem-trancoso-apresenta-marco-luque-em-dilatados-20-de-julho).

BEEM Trancoso: Nando Reis e Jau são aclamados no Teatro L’Occitane
Nando Reis e Jau são aclamados no Teatro L’Occitane
Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário