bebê parauapebas

Bebê de 1 ano e 8 meses morre no Pará com sinais de lesões nas partes íntimas; padrasto e mãe são presos

Polícia

Um bebê de 1 ano e 8 meses morreu nessa quarta-feira (08) com sinais de estupro no município de Parauapebas, no Pará.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) informou que a criança apresentou traumatismo craniano. O padrasto e a mãe foram presos.

A mãe, identificada como Irislene da Silva Miranda, levou a filha até o centro médico e disse que ela havia batido a cabeça. A equipe médica constatou que a criança havia sido vítima de estupro, pois apresentava diversas lesões nas partes íntimas.

A equipe técnica de Enfermagem acionou a ginecologia e pediatria para uma avaliação da vítima. O laudo emitido confirmou que o bebê foi vítima de abusos sexuais recentes e antigos.

Antes de morrer a criança teve duas paradas cardiorrespiratórias. Os médicos ainda tentaram ranimar a criança por aproximadamente 25 minutos, mas teve morte confirmada logo depois.

A polícia foi acionada pelo Hospital Geral de Parauapebas. A mãe apresentou diversas incoerências sobre o caso, porém confessou que o padrasto, identificado como Dayvyd Rodrigues, era o autor das agressões.

A delegada Ana Carolina Abreu disse que a mãe do bebê foi inicialmente autuada por omissão, mas ao ficar provado que ela sabia dos abusos, foi presa como coautora dos crimes de estupro de vulnerável, omissão de socorro e feminicídio.

Outro crime de abuso sexual contra outra criança onde Davyvyd é o principal suspeito está sendo investigado pela polícia no distrito de Icoaraci, em Belém. O crime teria ocorrido em 2019.

Com informações da Rede TV

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário