AMARANTE

Paulistana

Batalhão prende suspeito de furtar durante a madrugada mais de 20 celulares de loja em Paulistana

Publicado em

Paulistana

O 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paulistana deu cumprimento nessa quarta-feira (13) a um mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais U. N. R, suspeito de furto qualificado.

De acordo com o comandante do 20º BPM, major Félix, a ação criminosa aconteceu durante a madrugada e teve como alvo uma loja de aparelhos celulares que fica no Centro da cidade. Mais de 20 celulares foram levados na ação.

Dos mais de 20 celulares levados, 19 já foram recuperados pelo 20º BPM. “O fato ocorrido do dia 31 de dezembro, onde na oportunidade o conduzido participou do furto, que foi registrado durante a madrugada”, confirmou o major.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o conduzido foi apresentado na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências legais.

O suspeito U. N. R. tem 18 anos e é natural de Paulistana. O crime do qual participou está previsto no Art. 155, parágrafo 4º, IV do Código Penal.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paulinho Babalu recupera moto roubada após sete meses do assalto em Amarante
Propaganda

Paulistana

Morre em Picos agricultor que se envolveu em acidente com viatura da Polícia Militar do Piauí

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira (06), o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, confirmou a morte do agricultor José Rodrigues Dandão, de 39 anos. Ele se envolveu em um acidente nessa quarta-feira (05) com uma viatura da Polícia Militar de Patos do Piauí, em Paulistana.

A esposa do agricultor também estava na moto com a vítima. Ela foi identificada como Domingas Angelita Dandão, de 31 anos, e continua internada no mesmo hospital.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira na BR-407 nas proximidades do Campus do IFPI, em Paulistana. Os dois trafegavam numa moto, preciso retornar para pegar um boné que havia caído, momento em que foram colhidos pela Viatura da Polícia Militar de Patos.

O casal residia na comunidade Malhada das Angolas, na zona rural de Francisco de Assis-PI. O casal possui três filhos.

Com informações do site Cidades em Foco

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende em Campo Maior suspeito de matar esposa com tiro de espingarda
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA