banhistas atacados por piranhas no interior de são paulo

Piranhas atacam banhistas em represa no interior de São Paulo

Geral

Pelo menos 15 pessoas foram atacadas por piranhas no último final de semana na represa Praia Pôr do Sol, em Pereira Barreto, interior de São Paulo. A praia, um conhecido ponto turístico da cidade, foi fechada para banhistas nos próximos dias.

Ataques em série

Os ataques, que começaram no sábado (2), resultaram em ferimentos leves nas vítimas, que foram medicadas e liberadas no Hospital Santa Casa. A prefeitura informa que placas provisórias foram instaladas para alertar os banhistas sobre o perigo, e placas definitivas estão sendo confeccionadas.

Desova das piranhas

Segundo o secretário de Turismo da cidade, Igor Grespan, “os ataques são recorrentes no verão, quando as piranhas se aproximam da margem para desovar”. Um biólogo foi acionado para avaliar a situação e orientar sobre medidas de prevenção.

Segurança dos banhistas

A prefeitura de Pereira Barreto está tomando medidas para garantir a segurança dos banhistas, como a interdição da praia e a instalação de placas de alerta. A equipe de turismo também está trabalhando em conjunto com especialistas para encontrar soluções a longo prazo para o problema.

banhistas são atacados por piranhas em represa no interior de SP
Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa