fuga bandidos tiros polícia Piauí

Em fuga, bandidos tombam veículo e trocam tiros com a polícia no Piauí

Polícia

Durante a madrugada desta quarta-feira (25) o município de Castelo do Piauí foi invadido por um grupo fortemente armado e ainda trocou tiros com a polícia. Os integrantes estariam fugindo da Polícia Militar de Campo Maior.
Os bandidos estariam sendo perseguidos desde a noite dessa terça-feira, quando, durante a ação, militares e a Força Tática do 15º Batalhão, realizaram a apreensão de um veículo do tipo S10 com placa de Petrolina-PE em Campo Maior, que estava em poder do bando.
Após averiguação da placa, foi constatado pela polícia que o veículo estava com registro de roubo/furto em Pernambuco. A placa OYR-4834, segundo a polícia, era resultado de uma adulteração da placa original PJM-3633. O condutor teria se evadido ao perceber que a polícia se aproximava.
O motorista identificado como Tarcísio Barbosa Fonseca foi preso em um galpão próximo à PRF. Outros três comparsas que estavam próximos ao local, conseguiram fugir. As suspeitas iniciais é que o bando se preparava para realizar um assalto em Campo Maior ou nas proximidades. As armas do bando eram de grosso calibre.
Na fuga, os três roubaram um Fiat Uno, em Campo Maior, e fez do motorista refém. Em Juazeiro do Piauí, teriam roubado outro veículo do tipo Strada, em um posto de combustíveis. Em Castelo do Piauí, por volta das 3h, o mesmo bando roubou uma Hilux que estava ao lado da Câmara de Vereadores.
Eles teriam ainda se dirigido até um posto de combustíveis, onde colocaram a arma na cabeça do frentista, abasteceram um dos veículo e seguiram em direção a cidade de Buriti dos Montes.
A polícia de Buriti dos Montes informou que os indivíduos entraram na cidade e logo retornaram sentido Castelo do Piauí, quando tombaram um dos veículos ao perceberem a chegada da viatura da polícia. Ao saírem de dentro do veículo tombado, trocaram tiros com a polícia e empreenderam fuga a pé na mata.
Foram recuperadas duas armas de fogo, um fuzil 556, uma espingarda calibre 12 e também munições. A Força Tática de Campo Maior e uma equipe do BOPE continuaram as buscas.






Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa